NMAX 160 ABS

VOCÊ TEM N
MOTIVOS PARA
TER O SEU

CONTATO ONLINE

MOTOR MAIS POTENTE DA CATEGORIA

Você tem N motivo para ter um NMAX, um deles é o desempenho esportivo e empolgante do seu motor de 160cc, o mais potente de sua categoria.

Compacto e eficiente, seu motor é dotado da mesma tecnologia empregada na YZF-R3, a tecnologia DiASil, presente em seu cilindro. Ela  melhora a dissipação de calor gerado pela queima da mistura ar/combustível, proporcionando melhor eficiência e durabilidade.

AGILIDADE E FACILIDADE NA CONDUÇÃO

Para os iniciantes, o NMAX 160 é o scooter ideal por ser extremamente fácil de pilotar e transmitir sensação de segurança na pilotagem.

Devido a sua ciclística equilibrada, o NMAX 160 apresenta um comportamento estável e firme, o que pode ser sentido em sua agilidade ao realizar mudanças rápidas de direção, características fundamentais para quem busca um veículo ágil para o dia-a-dia.

MAIS SEGURANÇA

Segurança nunca é demais!
Neste quesito o NMAX 160 dá um verdadeiro show.
Ele é o primeiro scooter de sua categoria a ser equipado com sistemas de freios a disco e ABS nas duas rodas.
Na prática, os freios a disco de 230mm cada garantem ótimo poder de frenagem parando o NMAX em curtos espaços.
Já o sistema ABS, evita que as rodas travem quando o piso oferece baixa aderência, como em dias chuvosos.

MAIS PRATICIDADE PARA O SEU DIA-A-DIA

Sob o assento, um detalhe contribui e muito para o conforto e praticidade: um espaçoso compartimento de armazenagem.
Com capacidade para 25 litros, ele é capaz de abrigar um capacete integral e outros pequenos pertences ou tudo que você quiser levar, desde pequenas compras de supermercado até bagagem para pequenas viagens.

TECNOLOGIA VVA

O NMax 160 é repleto de tecnologia. Uma delas, presente em seu motor, é a VVA, ou “Variable Valve Actuation” (Atuação de Válvula Variável), que permite a variação na abertura e fechamento das válvulas de admissão do motor.
Na prática, isso resulta em um maior aproveitamento da queima de combustível, garantindo maior economia de combustível em todas as situações, e melhor desempenho, tanto para encarar subidas com mais disposição, quanto para arrancadas mais rápidas.

MAIS MODERNIDADE COM ILUMINAÇÃO EM LED

No NMAX, o estilo esportivo é reforçado pelos faróis em LED, que além de apresentar um visual moderno, se destaca pela elevada capacidade de iluminação, tornando mais segura a condução noturna.

Sua lanterna traseira também é em LED, e confere um aspecto maior eficiência, com ótima iluminação e baixíssimo consumo de energia.

PAINEL 100% DIGITAL

O painel de instrumentos do NMAX em LCD com iluminação em LED mescla funcionalidade com um design moderno.
Ele possui dois hodômetros parciais, relógio, computador de bordo e indicadores de pilotagem econômica ECO de consumo instantâneo e de nível de combustível. Sua lente conta com acabamento especial que elimina reflexos, melhorando a visibilidade das informações.
Até mesmo avisos importantes como troca de óleo lubrificante e da correia do sistema CVT, o painel da NMAX é capaz de informar.

RODAS E PNEUS MAIS LARGOS

A esportividade típica da linha MAX de scooters da Yamaha pode ser notada no conjunto formado pelas belas rodas em liga de alumínio forjado, ambas com 13 polegadas de diâmetro.

Seus pneus com medidas de 110/70 na dianteira e 130/70 na traseira garantem uma aparência mais robusta e uma ótima aderência tanto em curvas como em frenagens mais fortes.

DESIGN ESPORTIVO

O NMAX 160 é um scooter com design cheio de estilo para você.

O formato aerodinâmico de sua carenagem transmite arrojo, mesclando esportividade com sofisticação.

Para quem quer aproveitar a vida na cidade de uma maneira prática sem abrir mão do visual arrojado, o NMAX 160 é a melhor escolha.

CORES

Black Eclipse (Preto Sólido)

Matt Red (Vermelho Fosco Metálico)

S-White (Branco Metálico)

1,5 kgf.m (6.000 rpm)
Torque Máximo
15,1 cv (8.000 rpm)
Potência Máxima

 

Tipo: SOHC, 4 válvulas, 4 tempos, Refrigeração líquida
Potência Máxima: 15,1 cv (8.000 rpm)
Torque: 1,5 kgf.m (6.000 rpm)
Cilindros: 1
Cilindrada: 155 cc
Diâmetro X curso: 58,0 x 58,7 mm
Taxa de compressão: 10,5:1
Alimentação: Injeção eletrônica
Tipo de combustível: Gasolina

Suspensão dianteira: Garfo teléscopico
Suspensão traseira: Motor-balança
Curso da suspensão dianteira: 100 mm (suspensão) / 100 mm (roda)
Curso da suspensão traseira: 86 mm (suspensão) / 90 mm (roda)

Sistema de transmissão: Automático CVT
Transmissão final: Engrenagens
Embreagem: Sapata Centrífuga Seca

Sistema de freios: ABS
Freio dianteiro: Disco hidráulico com sistema anti bloqueio
Ø do freio dianteiro: 230 (Ø externo)
Freio traseiro: Disco hidráulico com sistema anti bloqueio
Ø do freio traseiro: 230 (Ø externo)

DIMENSÕES

CONTATO ONLINE

NOSSAS CONCESSIONÁRIAS